Governo Reconhece Dificuldade De Infraestrutura De Internet E Estuda Forma De Baratear Conexão


Sustentabilidade Na Moda, Todo Dia


Adesivos, arranjos de imagens, papel de parede com aroma e até revestimento de barro: ações pontuais podem suspender o visual daquele lugar esquecido da moradia. Foi desta maneira que pinçamos postagens da nossa rede de websites que ajudarão você a variar as paredes. As informações acrescentam a reportagem de Residência CLAUDIA que traz 35 ideias rápidas e fáceis pra renovar a residência. Pra não preencher muito espaço, o aparador concebido na blogueira Flávia Ferrari, do Decoracasas, podes ser fechado quando não está em emprego, transformando-se em um painel de parede.


É feito de madeira de demolição e dobradiças de portão. Pratos de melanina comprados em uma liquidação compõem o arranjo de parede da Ana Maria, do blog Jeito de Casa. De origem holandesa, o Sistema Stas consiste numa série de pequenas peças e de um mini-trilho que ficam presos à parede, de onde partem cabos de aço ou silicone para pendurar as peças. A blogueira Maria Alice Muller, do Residência com Design, optou nesse sistema para exibir gravuras na parede de teu escritório. A Anita, do Equipamentos de desejo, sempre está ligada às novidades, como o papel de parede com aroma de frutas (banana, cereja ou tutti frutti) ou o paradigma que acende quando conectado a uma referência de energia. A Dri, do Brigadeiro de Colher, oferece duas dicas bem originais para usar pela parede: ou você coloca jogos de tabuleiros ou prende folhas de livros de colorir - e deixa os lápis de cor a toda a hora ao alcance, claro.


Se a ideia é inovar no papel de parede, uma estampa original pode fazer toda a diferença: a dica da Tânia N., do website Rostinhos Bonitos, é um modelo que imita prateleiras cheias de livros. Para que pessoas morre de preguiça de encarar uma reforma no banheiro ou não pode fazer mudanças drásticas pela decoração devido ao contrato de aluguel, a recomendação da Helô Righetto, do website Londoner, é revestir os azulejos com adesivo.

  • Como receber dinheiro com um site novo
  • A maioria não ganham NADA ou quase nada
  • Trabalhe na internet
  • Episódio 146
  • Pela primeira opção, clique no botão “Editar” para mudar seus fatos
  • 10 dicas para definir tuas metas de vendas
  • 2- "Boca Rosa", de Bianca Andrade 💄👄
  • “O que você quer dizer com eu não poderei revidar no Twitter?”

Verônica Fraga, do Um Brinco, tem uma certeza: "uma atraente visão é tudo em uma moradia, em qualquer lugar do mundo!". Ou seja, se você tem vista para o mar ou para a natureza, não sonhe duas vezes pela hora de optar por uma parede de vidro. Tudo que a Keka, do Coisas para Crianças, precisou pra construir esta parede foi: um pedaço de tecido com as ondas de Copacabana, cola branca e auxílio do marido e do filho. Pra completar a composição, a mesinha escura foi pintada com tinta spray branca. A Juliana e o Matheus - do web site Oficina de Acervos -, em parceria com o Studio Kitty, criaram a parede desta cozinha com uma técnica descomplicado: terra limpa misturada com água (ou seja: barro) aplicada sobre isso uma parede rugosa.


Se for imitar em moradia, tenha em mente de sempre fazer em ambientes internos e de forrar bem o chão, por causa de a sujeira é muita. Caixas de vinho desmontadas viram forração da parede. Se preferir, você podes revestir uma placa de MDF e elaborar um painel e balcão. A dica é do Flávio Zaninelli, do blog Residência Coisas & Tal. Organizar a casa e ainda enfeitar as paredes é uma das ideias que Yvone Pereira ensina em seu site, o Casas Possíveis. Inspire-se nos cestos pra guardar brinquedos ou no porta-lápis feito de bolsos de jeans e mãos à obra!


Pra acabar com o bate-bate, prego e martelo, instale uma prateleira com 10 cm de profundidade - o bastante para apoiar quadros e espelhos - e deixe a criatividade correr solta ao combinar peças de diferentes estilos e tamanhos. Quem ensina é a Adriana Magre, do site Cores da Moradia. Alguém observa pássaros que saem do quadro e ganham a parede.


Pra conseguir este efeito - sugerido pela blogueira Marcella Andrade, do Residência de Designer - é preciso posicionar estrategicamente um móbile de pássaros pela frente da tela. No momento em que a blogueira Nayra, do Ná Minha Casa, comprou um ar-condicionado e precisou quebrar a parede para instalá-lo, a interpretação de utilizar massa, lixa e tinta não era nada animadora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *